Escrito por
@luiizmiranda
Em:
Prosa
#4
"... boa noite, meu anjo! Sonha comigo, ok? Beijos... Desliga você primeiro! Ah, não vale. Ok, Boa noite. Te amo, tá? Beijo, tchau."
Ah, como é bom sentir o perfume do amor. Mais do que o cheiro estonteante, vem a sensação de paz, alívio e felicidade extrema. Como não sentir isso? Como será possível uma pessoa nesse mundo nunca ter sentido algo tão bom assim? E ainda tem gente que diz que nunca amou de verdade. Só pode ser mentira.
O amor não é você quem escolhe. Ainda bem. Faríamos cada burrada se mandássemos no nosso coração. O amor é, e só pode ser, involuntário. Mas não podemos esperar muito. Ninguém o vê chegar, ninguém o vê partir.
Tem gente por aí que diz ter medo do amor. Medo de quê? De no fim se desiludir com a pessoa amada e cair em prantos? E o que há de bom no amor, ninguém consegue ver? As pessoas pensam, pelo menos é o que parece, que o amor é só o motivo para estar com alguém e esquecem que o amor é cada momento da sua vida!
Não é preciso muita coisa para sentir o amor. Nem vontade. Só é preciso não querer evitar o amor. O resto, o coração sabe guiar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário