Não fiz carta, não comprei presente... E esse é o primeiro. Você ainda ter certeza eu eu posso ser bom? (:
Não comecei bem o dia, te obriguei a ficar em pé, no sol, com fome e sede.

Mas, sinceramente, prefiro que conte como foram os 30 dias que antecederam o dia de hoje (talvez exista alguma exceção). Espero que tenham sido bons, pois tenho me esforçado. Não o suficiente para mudar o meu Eu para satisfazer o seu, e sim dado o máximo de Mim para que o "Nós" pudesse ser melhor. Não há necessidade de mudanças nem adaptações. E sim compreensão, é o que eu acho, pelo menos.
E para qualquer dia interminável de conversa, vou estar aqui.
Para qualquer dia interminável de trabalhos, vou estar aqui.
O que no fim não é nenhum sacrifício, pelo contrário. Sua presença, a um bom tempo, tem sido sempre mais que bem-vinda. O que sinto por você, só você sabe. E isso, pra mim, é necessário. Não grito para meio mundo nem cuspo palavras pro alto, você sabe bem e sabe o porquê.
Mas a minha restrição não muda a sinceridade em cada vírgula e acento escrito. A minha escolha de palavras não muda a sinceridade de cada entonação e pausa na minha fala.
É bonito, é... E, sinceramente, tá sendo bem melhor do que o que eu esperava. Não quero nem vou te pedir/obrigar a ficar comigo pra sempre. Só quero estar com você até o momento em que pararmos de fazer bem um ao outro, porque antes desse relacionamento eu tinha uma amizade bem legal com você e isso não precisa mudar depois. Mas o que eu sinceramente espero do destino? Que a gente nunca faça mal um ao outro. Mas o que vai acontecer, só o tempo sabe...
Sei que 90% de tudo que está escrito aqui, você já sabia. Mas são coisas que acho importante frisar.
A exatamente 720 horas atrás eu te pedi em namoro. E você me respondeu 8 horas depois.
Mas o que conta pra mim? É simples: Estamos juntos!

E eu quero mais.