Porque lembro de ter visto em algum lugar que o tempo passa e não espera pela gente. E hoje não vejo necessidade de ser um estorvo ou um atraso para o tempo. Todos os dias em que estou com você, não só fisicamente, mas pelo simples fato de pensar e lembrar de você, lembrar da namorada e amiga maravilhosa que eu tenho me faz ver que não tenho mais o que esperar para viver.
Pode ser até estranho uma coisa dessas surgir do nada, mas quando uma pessoa acumula sentimentos e pensamentos por muito tempo, isso se torna mais provável de acontecer. Eu te amo, muito, mas nem todo dia tenho podido te mostrar isso, pelo menos não em sua real intensidade. E isso me deixa frustrado, com medo, medo de que você ache que eu estou mudando ou que eu não gosto mais de você. O que nem de longe é verdade.
Eu te disse algumas milhões de vezes que eu te amo, e a cada dia mais, tenho a certeza de que eu vivo todo dia sem me arrepender de um segundo sequer que eu tenha passado com você ou pensando em você.
Eu te amo e fico muito feliz por saber que todo dia que eu durmo ao seu lado eu acordo com um humor notavelmente maior, uma felicidade maior, mesmo que você não se lembre de eu te dando boa noite antes de dormir.
É bom saber que você confia em mim de uma forma rara e que posso confiar tanto em você assim também. A maioria dos meus receios, se não todos, você conhece, ou pelo menos tem uma boa noção. Já os sonhos, como são passageiros, principalmente à medida em que eles vão se realizando, vão se modificando, mas nunca perdendo sua essência.
Eu gosto de você demais, e eu te vejo como uma boneca ou uma menina indefesa, frágil que só, desprotegida, embora conheça também o lado independente e voraz, que faz o que tiver que fazer para conseguir o que quer. Dosagem é pessoal, e eu te amaria em qualquer uma delas.
Eu queria deixar claro, mais claro que água ou vento, ou qualquer outro milagre da natureza, que eu me sinto fantasticamente bem ao seu lado, e pretendo, de verdade, que essa sensação dure por mais e mais anos.
Eu te amo, demais.
E quando você conseguir medir ou entender esse "Eu te amo", vai ver que nenhuma palavra ou vírgula se encaixa de maneira perfeita a ponto de descrever exatamente em quantidade e qualidade, isso que eu sinto por você.